Notícias
Marco Goiano se diz pronto para assumir titularidade no Fast
Série D
05.11.2020 - 10:54 - Amazonas

A vitória de sábado por 3 a 2 sobre o Ji-Paraná-RO foi a última partida de Emerson Bacas com a camisa do Fast. O jogador, que estava emprestado, retornou para o seu clube, o Porto Velho, que disputa o reinício, em novembro, do Campeonato Rondoniense.

Recuperado de lesão e substituto natural do meia, Marco Goiano deve começar as próximas partidas como titular no Fast. O jogador que se recuperou durante a pré-temporada tem entrado na partida nas últimas três partidas e contribuído de forma direta nas vitórias.

- Estou feliz de poder retornar. E retornar com vitória. Desde o jogo retrasado eu pude ajudar ali no banco com aquele incentivo com meus companheiros. Mas tenho entrado dentro de campo, jogado meio tempo no jogo retrasado, o jogo passado também. Podendo contribuir de alguma forma. Isso pra mim é muito válido. Até porque eu tive um início de temporada muito complicado, onde eu fiquei dois meses parado (machucado). A pré-temporada toda eu perdi, mas eu já pude me recuperar - disse.

"Em questão de condicionamento físico já estou 100% graças a Deus. E agora estou à disposição do Lecheva. Se ele contar comigo, vou dar o meu melhor, como sempre dei. E estou feliz de poder retornar, que é o mais importante", Marco Goiano.

O próximo duelo do Fast ocorre no sábado, às 15h (16h de Brasília), contra o Independente-PA, fora de casa. Se o Fast, que está na terceira posição com 19 pontos vencer o adversário, que tem 11 e é o quinto colocado, já garante a classificação antecipada.

- Eu creio que se a gente vencer o Independente a gente já tem 100% garantida a classificação. Com todo respeito ao Independente, sabemos da qualidade da equipe deles, que vem de sequência de vitória também. Mas o mais importante disso tudo é poder voltar estando bem, estando feliz e fazendo aquilo que eu mais gosto, que é jogar futebol - completou.

Foto: Adilson Nascimento/Fast
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte