Notícias
Rondoniense Sub-20 contará com a participação de seis clubes
Estadual
05.11.2020 - 09:46 - Rondônia

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou na última quarta-feira (4/11) a participação de seis clubes na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. São eles: Genus, Guajará, Guaporé, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.

O diretor do Departamento de Competições da entidade, Almir Belarmino, confirmou a participação de seis equipes na competição, atentando para o prazo e requisitos solicitados pela federação.

Na oportunidade, o presidente da Federação, Heitor Costa, em reunião com os representantes dos clubes da capital na manhã da última quarta-feira anunciou que o nome do troféu do Campeonato Rondoniense de Futebol Juniores 2020 se chamará Edney Lucas Lima (in memoriam), em homenagem ao ex-dirigente do Sport Clube Genus que faleceu vitima de Covid-19.

O início do Campeonato Rondoniense Sub-20 está programado para a segunda quinzena de novembro. Ainda nesta semana o Departamento de Competições da FFER estará divulgando a tabela e o regulamento da competição estadual.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte