Notícias
Luizinho Lopes busca substituto para Fumaça no Manaus
Série C
04.11.2020 - 21:48 - Amazonas

A caminho do Brasiliense, clube com que já está acertado para a sequência da temporada, o atacante Rodrigo Fumaça pode nem fazer sua despedida pelo Manaus, no sábado, contra o Ferroviário-CE, pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro.

O jogador não participou do treino coletivo com os demais companheiros na atividade desta quarta, no estádio Carlos Zamith. Durante o trabalho, o treinador Luizinho Lopes, antecipando a perda confirmada, já testou Matheusinho pela direita, enquanto o camisa 93 sequer foi aproveitado entre os reservas.

De forma simultânea, Fumaça participou de uma roda de "bobinho", junto de Derlan, Jackie Chan, Alex e outros atletas da base, que pegavam ritmo de jogo. No coletivo, Lopes indicou os prováveis titulares. São eles: Jonathan; Edvan, Luis Fernando, Patrick Borges e Tsunami; Márcio Passos, Gabriel Davis e Daniel Costa; Rossini, Matheusinho e Hamilton.

Na quarta colocação do grupo A, com 18 pontos, o Gavião do Norte fará um confronto direto contra o Ferrim (quinto colocado, com 17 pontos) no sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. A expectativa é que Fumaça viaje para se apresentar ao Jacaré, que disputa a Série D, após este último jogo.

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte