Notícias
Atacante do Fast releva artilharia da Série D
Brasileirão
04.11.2020 - 17:57 - Amazonas

Aos 28 anos, o atacante Daivison vem fazendo sua melhor temporada desde que se profissionalizou no futebol. Após ter sido artilheiro do Amazonense, com seis gols em oito partidas, quando vestia as cores do Amazonas FC, agora, com uma nova camisa, a do Fast, ele divide a artilharia da Série D com Alison Mira, ex-Manaus FC e atualmente no Joinville-SC, com sete tentos em nove jogos até então.

No total, portanto, são 13 gols em 17 jogos. O goleador, porém, preferiu relevar os feitos individuais em detrimento de possíveis conquistas coletivas. Apesar de feliz com seus gols, ele deu mais importância a briga pelo título e, consequentemente, acesso à Série C do Brasileirão.

- Como sempre falo: "não busco objetivo pessoal, e sim para o clube. Prefiro buscar a classificação, em seguida o acesso, e se Deus quiser o título. Por tudo isso trocaria meus gols, porém o mais importante são os objetivos do clube. Mas se puder vir tudo junto, melhor - disse.

Daivison, na verdade, vem com esse faro de gol desde o segundo semestre do ano passado, quando marcou cinco vezes na Série B do Amazonense e foi o artilheiro do Amazonas FC na campanha que deu tanto o acesso à elite quanto o título.

Para ele, o que vem por trás desses números está fora de campo: o treinador Ricardo Lecheva. Ele conta com a confiança do comandante, que gosta de jogar de forma ofensiva.

- Estou superfeliz com tudo que vem acontecendo em minha vida, e carreira, no futebol, desde que cheguei em Manaus. Tudo dando certo! Espero que continue assim por muito tempo, mas quero ressaltar a equipe, que vem de bons jogos. A gente está há sete jogos sem perder, brigando lá em cima na tabela - ilustrou.

Sobre os gols, eu agradeço a Deus em primeiro Lugar, mas também meus companheiros, que desde lá do goleiro trabalham para a bola chegar lá na frente em boas condições para gente concluir em gols. (O estilo ofensivo de Lecheva) com certeza ajuda nesses números. Nosso time gosta de jogar com a bola - concluiu.

Com Daivison entre os prováveis titulares, o Fast volta a campo no sábado, contra o Independente-PA, fora de casa, pela 11ª rodada da Série D. O Tricolor de Aço só precisa de uma vitória simples contra o rival, que é adversário direto, para se garantir na segunda fase com três rodadas de antecedência.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte