Notícias
Oratório atropela o Ypiranga pelo Amapazão Feminino
Estadual
03.11.2020 - 22:27 - Amapá

A equipe do Oratório não tomou conhecimento do Ypiranga e aplicou a maior goleada do Campeonato Amapaense Feminino 2020 vencendo por 11x2 a partida disputada nesta terça-feira (3), no Estádio Zerão.

O resultado coloca a Orca Demolidora na liderança da competição ao lado do Macapá com 6 pontos. A única diferença entre as equipes está no saldo de gols: enquanto Oratório tem 10, as Leoas Azuis estão com 16 gols de saldo.

Para a jovem equipe do Ypiranga a derrota - a segunda no Amapazão Feminino - afundou a equipe ainda mais na lanterna da competição, e se quiser sonhar com uma vaga na fase final as meninas do Clube da Torre terão que vencer os seus próximos dois jogos.

O Amapazão Feminino terá prosseguimento na quinta-feira (5), com a partida entre Trem x Macapá, às 18h, no Estádio Zerão.

As meninas do Ypiranga voltam a campo na sexta-feira (6), às 19h30, para enfrentar a equipe do Santana. Já Oratório só joga no dia 10 de novembro contra o Macapá. Antes, no próximo domingo (8), a Orca terá compromisso pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2 contra o Tiradentes-PI, no Estádio Albertão, em Teresina.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte