Notícias
Em meio a maratona de jogos, 3B foca na preparação física
Bastidores
03.11.2020 - 18:46 - Amazonas

Dois jogos e duas vitórias em dois dias. Esse foi o balanço da maratona do 3B da Amazônia no último fim de semana. Com foco voltado para a recuperação das atletas, a comissão técnica do clube trabalha pra deixar as Feras em "ponto de bala" para os próximos jogos do time contra São Francisco-BA, pela Série A2 do Brasileiro, e diante Recanto, pelo Amazonense.

O preparador físico do clube, José Said, comentou sobre o trabalho feito com o elenco, que iniciou logo após a vitória sobre o Fortaleza, no sábado, dia 31, pelo Brasileiro da Série A2. A atividade já visava o duelo com o JC Itacoatiara, ocorrido neste domingo, dia 01 de novembro.

- No sábado mesmo nós já começamos uma recuperação, já sabíamos desse jogo (contra o JC), fizemos um trabalho de crioterapia pra deixar as jogadoras mais recuperadas pro jogo de hoje (ontem) - disse.

José Said também ressaltou a programação da preparação física pós-jogo com o JC Itacoatiara, assim como desta semana. As Feras vão atuar duas vezes no intervalo de 48 horas, contra São Francisco-BA, no sábado, dia 7, e diante do Recanto, na próxima segunda-feira, dia 9.

Jogos decisivos

Líder do Grupo B do Brasileiro da Série A2 - ao lado do Real Ariquemes-RO -, com nove pontos, em três jogos, o 3B encara o São Francisco-BA de olho na classificação. Uma vitória sobre as baianas já garante a Fera na fase de mata-mata do torneio.

Já pelo Barezão Feminino, a Fera lidera o certame ao lado do Recanto, justamente o próximo adversário no torneio. E um triunfo sobre o time comandado pelo técnico João Carlos Cavalo deixa o 3B bem perto de mais uma final do campeonato.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte