Notícias
Após entrar no G4, Manaus faz desabafo e diz: "não permita que as pessoas te façam desistir"
Série C
02.11.2020 - 19:02 - Amazonas

O empate em 1 a 1 com o Paysandu, no sábado, em Belém, e os resultados de outros jogos no domingo, deixaram o Manaus no G4 do grupo A da Série C, com 18 pontos, atrás apenas de Santa Cruza com 30, Vila Nova com 24 e Remo com 23.

Neste segunda, por meio de suas redes sociais, o Manaus aproveitou exaltar feito e para desabafar em relação às críticas que tem recebido durante toda a disputa da competição. Confira o desabafo feito nas redes sociais do clube.

Com o empate em 1 a 1 no sábado, o Manaus chegou aos 18 pontos e ultrapassou o Ferroviário, que tinha a chance de ultrapassá-lo no domingo, mas perdeu por 1 a 0 para Treze. Outro que poderia passar do Manaus era o Jacuipense, mas ficou no empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC


Confira a íntegra do post de desabafo:

Vai lutar pra não cair", "Série D é realidade", "Manaus não vai conseguir"...

São apenas algumas das frases que costumávamos ler por aqui. E então, cá estamos começando uma nova semana no G4!

Agradecemos aos jogadores, comissão, diretoria, colaboradores, patrocinadores, sócios-torcedores e a cada um de vocês que sempre fizeram questão de dizer #EuAcredito. Ter fé sempre foi fator determinante nas conquistas do Manaus Futebol Clube. E em 2020 não seria diferente... Vamos continuar trabalhando duro para nos mantermos no G4 e o apoio de todos fará a diferença novamente, pois são mais 5 rodadas pela frente, 5 finais que jogaremos JUNTOS.

Por fim, deixamos a seguinte mensagem: não permita que as pessoas te façam desistir do que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, VOE ALTO!

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte