Notícias
Lecheva exalta empenho por vitória no Fast Clube
Série D
02.11.2020 - 13:40 - Amazonas

O Fast conseguiu sua terceira vitória seguida neste sábado, ao derrotar o Ji-Paraná-RO por 3 a 2 em um duelo em que a equipe chegou a sofrer o empate duas vezes. Para o técnico da equipe amazonense, Ricardo Lecheva, a equipe falhou nos gols sofridos, mas ele preferiu destacar o empenho de seus comandados para conseguir a vitória.

"O mais importante é que o time continuou em cima, buscando, lutando. E acabou fazendo o terceiro gol que nos deu a vitória. Então hoje é dia de ressaltar a luta, a entrega dos atletas pela vitória, mas sabedores que erramos, principalmente nos gols do adversário e não podemos cometer isso em um jogo de maior equilíbrio", Ricardo Lecheva, técnico do Fast.

- Um jogo difícil, como a gente já imaginava. Alguns meios de comunicação achavam que o Ji-Paraná vinha já entregue, né. Eu até citei isso que o Ji-Paraná brigava por uma classificação sim. Dependia de um resultado positivo nesse jogo aqui. Então, com certeza, eles não mediriam esforços para conseguir essa vitória, os três pontos aqui - completou.

Lecheva destaca que a equipe ainda precisa ter um equilíbrio nas próximas partidas da competição. Segundo o treinador, a equipe poderia ter aproveitado as chances e evitado pelo menos o segundo gol sofrido.

- Começamos o jogo muito bem, como de costume. Tivemos logo um gol no início. Depois o time cedeu um pouco de espaço para o adversário e acabamos errando, tomamos um gol em bate e rebate. Aí a equipe desestruturou um pouquinho. Mas voltou a dominar as ações. Logo depois do primeiro gol tivemos uma chance com o Daivison - disse.

- Voltamos para o segundo tempo melhores, em cima novamente. E abrimos novamente a vantagem. E outra vez em um lance até infantil onde simplesmente poderíamos ter feito a falta. Nosso time ainda peca um pouquinho nisso, em matar a jogada. Não resultaria no segundo gol - completou.

Com a vitória, o Fast chega aos 19 pontos e permanece na terceira colocação do grupo 1 da Série D. Na 11ª rodada o Rolo Compressor visita o Independente-PA para tentar consolidar a vaga no G4.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte