Notícias
Baré e Santos-AP ficam no empate
Série D
01.11.2020 - 21:23 - Roraima

Baré e Santos se enfrentaram na noite deste domingo no Estádio Canarinho e ficaram no empate sem gols, em um resultado que não foi bom para ninguém. A partida foi válida pela décima rodada da Série D do Brasileiro.

O Baré chegou ao quarto jogo sem vitória e segue na sexta colocação, com dez pontos. Já o Santos, que não ganha há cinco partidas, vem logo atrás, com oito. Os dois times seguem distantes da zona de classificação.

Neste domingo, o Baré foi comandado interinamente pelo preparador físico Peteleco. Isso porque o técnico Walker Belgo foi diagnosticado com Covid-19 e está em isolamento.

O primeiro tempo teve o Baré com muito mais posse de bola, mas sendo pouco efetivo. Já o Santos parecia satisfeito em segurar o empate. Na etapa final, o time amapaense conseguiu equilibrar um pouco as ações, mas o placar seguiu inalterado.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 11ª rodada. O Baré enfrenta o Sinop, às 16 horas, no Gigante do Norte, em Sinop-MT, enquanto o Santos recebe o São Raimundo, às 17 horas, no Zerão, em Macapá-AP.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte