Notícias
Remo fica no empate sem gols com o Vila Nova
Série C
01.11.2020 - 20:05 - Pará

Em duelo de equipes presentes no G4 do grupo A, o Vila Nova recebeu o Remo, no OBA, em partida válida pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e empatou, pelo placar de 0 a 0, em jogo muito disputado e com direito a pênalti perdido pelo Vila.

Com o resultado, o Vila Nova vai a 24 pontos e segue na vice-liderança do grupo A, mas perde a chance de se aproximar do líder Santa Cruz. Já o Remo, perdeu a chance de assumir a vice-liderança e segue em terceiro, com 23 pontos ganhos.

MUITO ESTUDO

A primeira etapa ficou marcada por muito estudo entre os adversários e pouco futebol. O Vila teve duas boas chances no começo da partida, com Rodrigo Alves, aos dois minutos e Talles, aos 18, mas a bola parou na defesa do Remo. Aos 22, o Vila quase abriu o placar em belo chute de Alan Mineiro, mas o goleiro Vinícius fez uma excelente defesa e impediu que o Vila Nova abresse o placar.

O Remo mais se defendeu do que atacou, mas aos 37 minutos, teve uma ótima chance de abrir o marcador. Em contra-ataque, Wallace fez bela jogada, mas a bola foi desviada e quase entrou. No lance seguinte, na cobrança de escanteio, Tcharlles chutou na trave e quase abriu o placar para o Remo, mas o resultado continuou em 0 a 0 ao fim da primeira etapa.

CHANCES PERDIDAS

No segundo tempo, o Vila Nova entrou focado em conquistar o resultado positivo dentro de casa e aos 11 minutos, quase conseguiu mudar o placar. Em troca de passes, Rodrigo Alves recebeu e bateu cruzado, tirando tinta da trave. Três minutos depois, Celsinho bateu com força, mas Vinícius pegou.

Porém, a melhor chance até o momento na partida foi desperdiçada pelo Vila. Aos 22 minutos, Caíque sofreu pênalti, Henan foi para a cobrança e chutou no meio do gol. Vinícius, com os pés, defendeu. A defesa deu novo gás para o Remo, que quase fez, aos 28, quando Tcharlles desviou de cabeça e Adalberto salvou o gol em cima da linha. As equipes ainda tentaram, mas o placar terminou empatado, em 0 a 0.

PRÓXIMA PARTIDA

Na próxima partida, o Vila Nova visita o líder do Grupo A, o Santa Cruz, no sábado, às 19h, no Arruda. Já o Remo, joga no domingo, quando recebe o Treze, Às 18h, no estádio Zana Maciel.

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte