Notícias
Brasiliense vence e Palmas sofre 10ª derrota
Série D
01.11.2020 - 19:26 - Tocantins

Na tarde do domingo, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, na capital do Tocantins, o Palmas recebeu o Brasiliense no fechamento da décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida terminou com a vitória do Brasiliense por 3 a 0, com gols de Romarinho, Zé Love e Luquinhas. O time de Tocantins continua na sua seca de conquistar pontos. São dez jogos e dez derrotas, com 30 gols sofridos.

O Palmas continua na lanterna do Grupo A6, sem nenhum ponto conquistado. Já o Brasiliense é o vice-lider, com 23 pontos, dois a menos que o líder Gama.

JACARÉ ABRE VANTAGEM

Na primeira bola do jogo, cruzamento de Diogo e Romarinho, de cabeça fez 1 a 0 para o Brasiliense. A um minuto, Maicon Assis acertou o travessão do goleiro Jennerson. O time candango continuou comandando a partida e jogava a vontade.

Aos 13 minutos, Zé Love apareceu livre e chutou para grande defesa do goleiro Jennerson. O primeiro chute do Palmas foi no minuto seguinte com Felipe batendo fraco e para fora do gol. Aos 20 minutos Romarinho finalizou para fora, perdendo uma boa chance.

A partida era movimentada, mas o Brasiliense era quem estava mais próximo do gol, criando boas oportunidades com Zé Love e Breno Calixto. Até que o Jacaré ampliou no último lance do primeiro tempo, com Zé Love cabeceando cruzamento de Diogo.

FECHOU O CAIXÃO

No segundo tempo, o Brasiliense foi para o ataque em busca de ampliar o marcador. O Palmas continuava tentando se defender. Aos oito minutos cobrança de falta de Peu para o Brasiliense. O goleiro Jennerson defendeu com o pé, salvando o time de Tocantins.

Aos 19 minutos jogada de ataque do Brasiliense e Luquinhas fez 3 a 0. O Palmas tentou diminuiu na sequência, mas Kanon mandou por cima do gol. A partida seguiu arrastada até o apito final do árbitro.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Palmas volta a campo no sábado na Arena Cajueiro as 17 horas frente ao Bahia de Feira. O Brasiliense estará em Alagoinhas na Bahia, frente ao Atlético também no sábado, só que as 20:30 horas.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte