Notícias
Em jogo de cinco gols, Independente vence o Bragantino
Série D
01.11.2020 - 18:36 - Pará

Na tarde deste domingo, o Independente recebeu o líder Bragantino, no clássico paraense da 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e fez o dever de casa, vencendo a partida pelo placar de 3 a 2.

Com o resultado, o Bragantino fica com 20 pontos e segue na ponta da tabela de classificação. Já o Independente, é o quinto, com 11 pontos ganhos.

CAPITÃO SALVOU

Desde o início do jogo, o líder Bragantino tentou conquistar o resultado positivo fora de casa. Logo aos 11 minutos, Rael deu um chutaço, mas Capitão fez excelente defesa, mostrando que seria o paredão da partida.

O Braga seguiu tentando, mas em um contra-ataque, Danrley cabeceou pro gol e abriu o placar pro Independente.

No fim da primeira etapa, o Bragantino teve três chances para mudar o marcador, mas não aproveitou. Aos 41, Wendel chutou pra fora, aos 43, Capitão fechou o gol fazendo ótima defesa no chute de Fidélis e um minuto depois, de novo ele, Capitão operou um milagre em cobrança de falta de Wendel e deixou o placar do primeiro tempo em 1 a 0 para o Independente.

MUITOS GOLS

A segunda etapa foi digna de um clássico. Logo aos cinco minutos de jogo, gol do Galo Elétrico. Gabriel ampliou após passe de Danrley e abriu 2 a 0 para o Independente. Cinco minutinhos depois, aos 10, Danrley, e novo, fez boa jogada e passou para Caça Rato, que não desperdiçou e fez 3 a 0 para o Galo.

Porém, a reação do Tubarão começou apenas cinco minutos depois. Aos 15, após falha da defesa do Independente, Jackson diminuiu para o Braga. 3 a 1. O jogo seguiu intenso, com as duas equipes atacando, mas sem chegar ao gol. Aos 50 minutos, o Braga conseguiu descontar, com gol contra de Gustavo, mas não foi o suficiente para arrancar um pontinho e a partida terminou em 3 a 2 para o Independente.

PRÓXIMA PARTIDA

Na próxima partida, o Independente recebe o Fast Clube, no sábado, às 16h, no Navegantão. Já o Bragantino, pega o lanterninha Ji-Paraná, no domingo, às 15h, no Diogão.

Foto: Rauber Soares
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte