Neste sábado, no Canarinho, o São Raimundo recebeu o Sinop-MT, lanterninha do Grupo 2, em partida válida pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e fez o dever de casa, vencendo a partida pelo placar de 1 a 0. O gol do Mundão foi anotado por Raí.
Com o resultado, o São Raimundo chega a 12 pontos e segue na quinta colocação, já o Sinop, segue na lanterninha do Grupo 2, com seis pontos conquistados.
JOGO MOVIMENTADO
A primeira etapa já começou muito movimentada. Buscando se recuperar na tabela de classificação, o Sinop foi pra cima, tentando buscar o resultado fora de casa e teve boas chances de gol, mas parou na defesa muito bem postada do São Raimundo, que se lançava ao ataque nos contra-ataques.
ABRIU PLACAR
Em um desses contra-ataques, o São Raimundo conseguiu abrir o placar. Raí deu um chutaço no ângulo e colocou os donos da casa na frente, abrindo o placar da partida.
Após o gol, o Mundão cresceu na partida, intensificando a marcação e conseguindo ter mais liberdade para trocar os passes. O Sinop ainda tentou empatar, mas parou na defesa do Mundão e o primeiro tempo acabou 1 a 0 para o São Raimundo.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo foi de domínio do Sinop, que começou a buscar o gol de empate logo no primeiro minuto de jogo, com Sergio Vinicius, pra defesa de Marcão. O Galo continuou atacando e aos 13 minutos quase fez. José saiu na cara do gol e mandou no travessão, quase empatando a partida e dando gás para o jogo.
O São Raimundo teve mais posse de bola, mas não conseguia acertar no último passe e quando acertava, pecava na finalização. Aos 40 minutos, quase o Sinop empata. Após trapalhada do goleiro Marcão, Robinson quase fez, mas a bola travou na defesa do São Raimundo, que segurou o placar até o fim, vencendo a partida.
PRÓXIMA PARTIDA
O São Raimundo volta à campo no próximo domingo, às 17h, quando visita o Santos-AP, no Zerão. O Sinop recebe o Baré, também no domingo, às 16h30, no Gigante do Norte.
 |
Foto: Hélio Garcias/BV Esportes |
|
|