Notícias
Fast vence Ji-Paraná e se aproxima da vaga na próxima fase
Série D
31.10.2020 - 23:50 - Amazonas

O Fast Clube-AM ficou ainda mais próximo da classificação à segunda fase da Série D. Diante do Ji-Paraná-RO, o Rolo Compressor fez um jogo duro, mas venceu por 3 a 2. Com o triunfo, os amazonenses chegam à segunda posição, com 19 pontos, 11 a frente do quinto colocado. Derrotado e praticamente eliminado, os rondonienses estão em sexto, com 8 pontos.

ELÉTRICO!

A partida na Arena da Amazônia começou a todo vapor. Em seus domínios, o Fast Clube-AM fazia pressão e logo chegou ao primeiro gol. Ainda aos 2 minutos, Daivision sofreu carga na área e o árbitro assinalou pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e converteu no minuto seguinte. Ele teve a chance do segundo aos 13, mas Dida defendeu.

A resposta do Ji-Paraná-RO veio aos 15, com Maranhão, mas o arqueiro Alencar evitou o pior. Aos 20, foi a vez de Bernardo salvar os mandantes. No minuto seguinte, o técnico visitante foi expulso por reclamação. Aos 29, porém, o empate veio. Vitinho aproveitou sobra de chute de Maranhão e deixou tudo igual. Novas chances foram criadas, mas o jogo foi para o intervalo empatado.

MAIS GOLS!

Na volta dos vestiários, o ritmo seguiu intenso. Nos primeiros minutos, o Tricolor da Boulevard assumiu o controle e perdeu três boas chances. Em duas delas, Daivison acabou finalizando perigosamente. O desempate, contudo, não demorou. Aos 14, Ronan aproveitou bola espalmada pelo arqueiro Ícaro e desfez a igualdade.

A alegria durou pouco. Aos 22, Vitinho fez linda jogada individual e voltou a deixar o placar igualado. Após o 2 a 2, o duelo ficou aberto e ganhou ares de dramaticidade. A vitória mandante, porém, veio. Aos 36, Ronan recebeu de Marco Goiano, deixou a zaga na saudade e mandou a bola para as redes, definindo o resultado final.

PRÓXIMOS JOGOS

Fast Clube-AM e Ji-Paraná-RO voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D. Abrindo a próxima rodada, o Rolo Compressor do Amazonas visita o Independente-PA no sábado, 7, às 16h. Os clubes medirão forças no Navegantão, em Tucuruí-PA. No domingo (8), é a vez do Galo da BR entrar em campo. Às 16h, os rondonienses visitam o Bragantino-PA no Diogão, em Bragança-PA.

Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte