Notícias
Índio e Lucas Bala se despedem do Galvez neste sábado
Série D
30.10.2020 - 15:12 - Acre
Foto: Alexandre Almeida

O clássico contra o Atlético Acreano, neste sábado (31), pela 10ª rodada do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, será a despedida de dois atletas do elenco do Galvez. O empréstimo do lateral-direito Lucas Bala e do atacante Índio, que estão vinculados ao Porto Velho-RO, termina neste sábado e os jogadores devem retornar ao clube rondoniense.

A informação foi confirmada ao ge na manhã desta sexta-feira (30), pelo presidente do Imperador, tenente-coronel Edener Franco. Segundo o dirigente, a situação já estava acordada previamente. Ele destaca que, por enquanto, o clube acreano não deve ir ao mercado para buscar opções de reposição.

– Estava certo já. Desde que assinamos contrato com eles já tinha essa situação que eles viriam e a gente aguardaria o término da competição em Porto Velho (Campeonato Rondoniense) pra analisar se eles voltariam ou não. É o tempo que fecha a classificação (da fase de grupos da Série D), a gente está bem encaminhado. Por enquanto, ninguém vai trazer nenhuma peça. Vamos manter o elenco que tem e vamos continuar até a fase de classificação (fim dela) – explica.

O Galvez encara o Atlético-AC neste sábado, a partir das 17h30 (de Brasília), na Arena Acreana, em Rio Branco, capital acreana. O Imperador está na vice-liderança do grupo com 16 pontos, oito a mais que o Independente-PA, primeiro time fora do G-4. Se vencer, o Galvez fica muito perto da vaga na próxima fase da Série D. O Atlético-AC é o oitavo e último colocado com seis pontos e ainda busca a primeira vitória na competição.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte