Notícias
Macapá goleia o Santana e mantém a liderança do Amapazão Feminino
Estadual
30.10.2020 - 09:43 - Amapá
Foto: Rosivaldo Nascimento

O Macapá goleou na última quinta-feira o Santana por 8 a 0 no estádio Zerão, em Macapá, e se consolidou na liderança do Campeonato Amapaense Feminino 2020.

Aos sete minutos, Lívia tentou o cruzamento e acabou cobrindo a goleira Suziane, colocando o Macapá em vantagem. Aos 15', Rose encontrou Lívia dentro da área, que finalizou forte para fazer o segundo. Aos 22', Livia recebe passe em profundidade e finaliza, mas a goleira Suziane espalma. Na sobra, Flavinha completou para o fundo das redes. Aos 39', Flavinha fez jogada pela esquerda e cruzou para Iandra, que dominou e bateu para marcar o quarto gol. Aos 45, Flavinha arriscou da meia lua da área e marcou o quinto gol do Macapá.

Na volta do intervalo, o Macapá diminuiu seu ritmo. Mas mesmo assim conseguiu marcar em mais três oportunidades. Aos 34', Flavinha cobrou falta e marcou o sexto gol. Aos 41', após troca de passes dentro da área, a bola sobrou para Esquerdinha e empurrou para o fundo das redes, fazendo o sétimo. Aos 48', Esquerdinha desarma a defensora do Santana, avança livre e finalizou para fechar a goleada do Azulão.

Com o resultado, o Macapá chegou aos seis pontos e lidera o Amapazão Feminino. Já o Santana ocupa a lanterna ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Macapá enfrenta na quinta-feira, às 18 horas o Trem. Já o Ypiranga recebe no dia seguinte, às 19h30, o Santana. Os duelos ocorrerão no estádio Zerão, em Macapá.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte