Notícias
Paulo Eduardo quer vitória do Real Ariquemes sobre o São Valério
Brasileirão Feminino
29.10.2020 - 18:41 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O técnico Paulo Eduardo está confiante em um bom desempenho de sua equipe na partida deste sábado contra o São Valério-TO pela terceira rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

"Estamos vindo de duas vitórias fora de casa. E agora vimos jogar dentro dos nossos domínios e isso ajuda muito. O nosso analista já viu uma evolução muito grande desde os amistosos e já viu alguns pontos negativos que precisam ser corrigidos. Então com isso tudo a gente acredita que vamos ter um jogo bem ativo, bem positivo então a expectativa é de vitória e de chegar aos nove pontos e começar a pensar em classificação", destacou.

Para Paulo Eduardo, a vitória sobre o Atlético Acreano foi chave para as pretensões do Real Ariquemes no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. "Todo mundo vem voltando de um pós pandemia. Ninguém sabia mais ou menos o que iria enfrentar, mas graças a Deus a gente tomou conta da maioria das ações do jogo. Tivemos algumas falhas defensivas mas não influenciou no placar da partida. Conseguimos trazer os três pontos primordiais para a nossa chave que é uma chave difícil. Não pode deixar de pontuar e agora é focar no próximo adversário para pontuar de novo e ficar mais próximo da classificação", acrescentou.

O Real Ariquemes retorna a campo no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do São Valério-TO no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte