Notícias
Remo estreia com vitória sobre o Cabanos na 2ª fase do Parazão Feminino
Estadual
29.10.2020 - 13:44 - Pará
Foto: Samara Miranda/Remo

O Remo venceu na última quarta-feira o Cabanos por 2 a 0 no estádio Baenão, em Belém, e estreou com vitória na segunda fase do Parazão Feminino 2020. A partida foi válida pela primeira rodada da nova fase da competição estadual.

Ainda no primeiro tempo, o Remo abriu o placar com Suame logo aos cinco minutos. Já na segunda etapa novamente Suame deixou sua marca e garantiu a vitória do Leão Azul, aos 25 minutos. Oito minutos depois, o Remo ficou com uma jogador a menos em campo após a expulsão de Talita, mas conseguiu garantir a vitória.

Com o resultado, o Remo assumiu a ponta da classificação na segunda fase do Parazão Feminino. A primeira rodada será fechada no domingo, a partir das 15 horas, com o duelo entre Esmac e Paysandu no Centro Esportivo da Juventude, em Belém.

O Remo retorna a campo no próximo dia 4 de novembro (quarta-feira), às 15 horas, diante do Paysandu no Centro Esportivo da Juventude. Já o Cabanos buscará sua reabilitação um dia antes, às 15 horas, diante da Esmac também no Ceju.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte