Notícias
Recuperado, Dênis Pedra está liberado para enfrentar o Ji-Paraná
Fast
28.10.2020 - 18:43 - Amazonas

Além do goleiro Luiz Carlos, que foi regularizado no BID da CBF, o Fast terá um outro reforço para o duelo deste sábado, às 18h (19h de Brasília), contra o Ji-Paraná-RO, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus. O treinador Ricardo Lecheva terá à disposição o volante Dênis Pedra, que está recuperado de lesão.

A última vez que o volante atuou pelo Fast foi na terceira rodada da Série D, na derrota fora de casa por 3 a 1 para o Bragantino-PA. Na ocasião, o jogador saiu de campo aos 30 minutos do primeiro tempo com dores no adutor da coxa direita.

- Acho que nesse momento crucial seja importante não só para mim, mas para toda a equipe. Mas eu estar podendo voltar, ajudar a equipe, estar à disposição do professor, acho que é um momento muito importante para todo o grupo. Acho que a próxima rodada, se a gente já somar três pontos, a gente já consegue a nossa classificação - disse o volante em entrevista à Rádio Difusora do Amazonas.

O Fast enfrenta o Ji-Paraná neste sábado pela 10ª rodada da Série D do Brasileiro. A equipe amazonense ocupa a terceira posição no grupo 1, enquanto o rival está na sexta posição, com oito pontos.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte