Notícias
Luana Grabias e Marília retornam da Seleção Sub-20 e focam em estreia pelo 3B
Feminino
28.10.2020 - 16:42 - Amazonas

O 3B terá dois reforços para o jogo contra o Fortaleza, no sábado, pela Série A2 do Brasileiro Feminino. As atacantes Luana Grabias e Marília retornaram da Seleção Brasileira Sub-20 após a semana de treinos na Granja Comary, no Rio. As duas treinaram normalmente com o elenco amazonense nesta semana.

- Foi uma experiência muito boa estar treinando com meninas mais velhas que eu, com mais experiência. Posso dizer que foi uma experiência incrível, tanto pra mim quanto para a Luana Grabias - comentou Marília.

Foi a primeira convocação de Marília para a Seleção Sub-20. Ela havia sido convocada apenas para a o time Sub-17. A amazonense foi chamada pelo técnico Jonas Urias para semana de treinos de olho na fase final do Sul-americano da categoria, em novembro, na Argentina.

Nos sábado, o 3B enfrenta o Fortaleza na Arena da Amazônia na briga pela primeira posição do grupo B da Série A2. As duas equipes possuem 6 pontos e quem vencer vira líder isolado.

- Vai ser um jogo difícil, o Fortaleza é uma equipe mais organizada, mas vamos em busca da vitória pro time ficar isolado na liderança - disse Marília.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte