Notícias
Bragantino bate o Galvez e segue na liderança do grupo A1
Série D
25.10.2020 - 18:16 - Pará
Foto: Marcelle Pires/Bragantino

Na tarde deste domingo (25), jogando no Estádio Diogão, o Bragantino-PA fez jus ao fator casa para vencer o 'duelo direto' pela liderança contra o Galvez-AC, pelo placar de 2 a 0 e abriu ainda mais vantagem na primeira colocação do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols do jogo foram marcados por Túlio e Canga, de pênalti, um em cada tempo do duelo.

Com o resultado, o time paraense soma 20 pontos, com seis vitórias em nove jogos disputados e abre quatro pontos do segundo colocado, justamente o Galvez-AC, que tem 16 pontos. O G4 da chave ainda em Fast-AM e Rio Branco-AC, ambos com 14. Os donos da casa estão com a classificação encaminhada.

O JOGO

A partida começou bastante movimentada com os dois times trocando passes no meio-campo e buscando chegar com perigo ao gol adversário. Apesar disso, o placar só foi sair do zero aos 24 minutos. Após cobrança de escanteio, a defesa do Galvez afastou mal e Túlio pegou de primeira, de fora da área, sem chances para o goleiro Miller e colocou o Bragantino-PA em vantagem. A partir daí, os donos da casa ganhara mais espaço, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial por 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Galvez até fez pressão pelo empate, mas foi o Bragantino-PA que voltou a balançar as redes no segundo tempo. Aos 27 minutos, a bola bateu na mão do zagueiro Weverton e o árbitro marcou pênalti. Canga foi para a cobrança e não desperdiçou. Até por conta disso, o duelo terminou em 2 a 0 para os donos da casa.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 10ª rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. No sábado (31), o Galvez recebe o Atlético-AC, na Arena Acreana, às 17h30. Já no domingo (01), o Bragantino-PA visita o Independente-PA, no Estádio Navegantão, às 16h.

Foto: Marcelle Pires/Bragantino
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte