Notícias
Rio Branco se recupera com vitória sobre o Ji-Paraná
Série D
25.10.2020 - 18:13 - Acre
Foto: Alexandre Almeida

O Rio Branco venceu na tarde deste domingo o Ji-Paraná por 2 a 1 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e deu importante passo rumo a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Rio Branco foram marcados por Cassiano e Angelo, enquanto que Vitinho descontou para o Ji-Paraná.

Com o resultado, o Rio Branco chegou aos 16 pontos e segue na quarta colocação. Já o Ji-Paraná segue em quinto com oito pontos.

Na próxima rodada, o Ji-Paraná enfrenta no sábado o Fast Clube no estádio da Colina, em Manaus. Já o Rio Branco terá pela frente no mesmo dia o duelo contra o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

O jogo - Ji-Paraná e Rio Branco fizeram uma partida bastante movimentada. Aos nove minutos, Vandinho cruzou rasteiro e Lyniker deu um leve toque por cima do gol, desperdiçando a oportunidade. Aos 20 minutos, Lídio cobrou falta, o goleiro Bruno espalmou e na sobra Charlinho bateu forte, mas o goleiro Bruno se recuperou no lance com grande defesa. Aos 27', Cassiano finaliza de fora e a bola acerta o ângulo abrindo o placar para o Rio Branco. Aos 42', Kabrine cobrou falta, a bola desviou na barreira e vai caprichosamente vai para fora. Nos acréscimos, Kabrine fez jogada dentro da área e bateu forte, mas o goleiro Bruno defendeu.

Na volta do intervalo, o Rio Branco voltou disposto a garantir a vitória fora de casa, enquanto que o Ji-Paraná seguia em busca do seu gol. Aos 13', Gabriel Marabá chegou a marcar, mas o árbitro baiano Joedson de Jesus Oliveira assinalou o impedimento. Aos 20', Angelo finalizou da meia lua e acabou cobrindo o goleiro Dida, marcando o segundo gol. Aos 24', Kabrine cobrou falta no canto, mas o goleiro Bruno foi buscar. Aos 27', Vandinho recebeu em velocidade e finalizou para fora. Aos 31', Vitinho recebe cruzamento rasteiro e bateu no canto, descontando para o Galo da BR. Cassiano cruzou na área, a bola acertou a trave, Vandinho tocou para o meio e Lyniker finalizou mas o goleiro Dida salvou o Ji-Paraná. No final, Vitinho recebeu pela direita, entrou na área e bateu cruzado para fora.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte