Notícias
Everton Goiano destaca evolução física em novo empate do Atlético Acreano
Série D
06.10.2020 - 11:45 -

O Atlético Acreano continua sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série D. Mas também ainda não perdeu. Jogando fora de casa, em Vilhena, interior de Rondônia, o Galo Carijó sai atrás no placar diante do Vilhenense, nesse domingo (4), mas buscou a igualdade na reta final da partida com um gol marcado pelo atacante Marcos Vinícius e se mantém invicto na competição.

O treinador do Atlético-AC, Everton Goiano (foto), admite que a equipe não esteve bem na primeira etapa do confronto, mas destaca que viu um crescimento de produção no segundo tempo. Ele observa que houve uma evolução na parte física, reconhece que o 1 a 1 não foi o melhor resultado e revela que há ansiedade para a conquista da primeira vitória. No entanto, ressalta que é preciso tranquilidade e seguir trabalhando para alcançar o triunfo.

– A gente fez um primeiro tempo abaixo do esperado e no segundo tempo a equipe subiu de produção. Então, me alegra um pouco mais pelo aspecto físico. A equipe estava atrás (no placar) e foi buscar. Nós tivemos chances de fazer de três a quatro gols, mas não caprichamos, principalmente, no último passe. Feliz com o resultado a gente não fica porque estamos ansiosos buscando a primeira vitória. Só que também ninguém vai conseguir vitória na força. Mas tem alguns pontos que me alegram, a equipe evoluiu em alguns aspectos. Não adianta ficar lamentando o empate. Agora a gente tem que trabalhar pra buscar essa primeira vitória. E a gente sabe que não pode demorar muito. Vamos ver se ela vem no sábado – afirma.

Com o empate, o Atlético-AC chegou ao quarto empate em quatro partidas e está em sétimo lugar no grupo 1, empatado com o Vilhenense, com quatro pontos. O time rondoniense leva vantagem por ter uma vitória.

A delegação do Gal Carijó retornou para o Acre ainda na noite desse domingo. A reapresentação do elenco está programada para a manhã desta terça-feira (6). Na próxima rodada, a quinta da fase de grupos, o Atlético-AC vai fazer o clássico acreano contra o Galvez, no sábado (10). A partida será na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), às 19h (de Brasília).

Foto: Acervo/Dorielson Mendes
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte