Notícias
Santos-AP empata com Moto Club e se complica
Série D
18.10.2020 - 19:25 - Amapá

Precisando do resultado para sair da parte de baixo da tabela de classificação no Grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série D o Santos-AP entrou em campo pressionado em busca dos 3 pontos, pontos que o adversário Moto Club-MA também buscava para quebrar o jejum de dois jogos. Em campo o jogo foi "brigado" e o arbitro começou a distribuição de cartões que começaram a pendurar os jogadores. Mas alheio a isso numa das boas jogadas o Santos-AP abriu o placar aos 26 minutos com Rafinha que marcou o gol do primeiro tempo (1x0), mas então começaram as expulsões o primeiro foi Wesley (Moto) e depois André Terlen (Santos). Os times foram para o intervalo com 10 jogadores.

No segundo tempo porém, o Moto Club foi em busca do resultado e conseguiu através de Wallace, através de cobrança de pênalti. Ai veio as novas expulsões, Batata (Santos) e depois saiu Ferron (Moto), ambos por faltas violentas. O último a ser expulso foi Lesandro (Santos). Apesar da inferioridade número o Peixe conseguiu o segundo gol com Dedé que fez de cabeça em disputa com o goleiro Saulo, mas na pressão no final da partida, Allan Patrick, fez um golaço e deixou tudo igual, fechando o placar da partida em 2x2.

Com o fechamento do primeiro turno na fase de classificação, as equipes do Santos-AP x Moto Club-MA voltam a se encontrar na abertura do returno, pela 8ª rodada do Grupo 2 do Brasileiro da Série D, na quarta-feira (21), no Estádio Nhozinho Santos, no Maranhão.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte