Notícias
Galvez se reabilita com goleada sobre o Ji-Paraná
Série D
18.10.2020 - 18:18 - Acre
Foto: Alexandre Almeida

O Galvez goleou na tarde deste domingo o Ji-Paraná por 4 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Os gols do Galvez foram marcados por Daniego (duas vezes), Adriano e Weverton.

Com o resultado, o Galvez chegou na segunda colocação com 13 pontos. Já o Ji-Paraná estaciona na quinta posição com oito pontos.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira na Arena Acreana, em Rio Branco.

O Jogo - As duas equipes entraram em campo pressionadas pela vitória. Logo no início, Adriano recebe livre dentro da área e finaliza no canto, abrindo o placar para o Galvez. Na sequência, Adriano fez jogada e finalizou, mas o goleiro Gabriel Zocante defendeu. Aos 36, Gabriel Zocante pega a bola fora da área com as mãos. Adriano cobrou a falta, mas o goleiro Gabriel Zocante voltou a salvar o Galo da BR. Aos 42', Watthimem cobra falta na área e China cabeceou por cima do gol. Aos 45', Kabrine cobrou falta e Maranhão cabeceou a bola para fora.

NA volta do intervalo, o Ji-Paraná sofreu uma baixa logo nos minutos iniciais. Gabriel Marabá agride o defender do Galvez e é expulso. Apesar de ter um jogador a menos em campo, o Ji-Paraná ainda tentou chegar ao empate. Maranhão recebeu dentro da área, girou em cima do seu marcador e finalizou, mas o goleiro Miller defendeu. Aos 32', Daniego recebeu livre e tocou na saída do goleiro Gabriel Zocante marcando o segundo. O gol foi uma ducha de água fria no Ji-Paraná que ainda sofreu mais dois gols. Daniego recebeu na área e marcou o terceiro. Já, aos 47', Weverton cobrou penalidade para fechar a goleada acreana.

Foto: Alexandre Almeida


Ficha Técnica
Ji-Paraná 0 x 4 Galvez
Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná-RO);
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP);
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO); 4º árbitro: Fledes Rodrigues Santos (RO);
Gols: Adriano aos 11' do 1º tempo; Daniego aos 31' e aos 39' e Weverton aos 47' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Charlinho, Gabriel Zocante e Icaro (Ji-Paraná); Renato (Galvez);
Expulsão: Gabriel Marabá (Ji-Paraná);
Ji-Paraná
Gabriel Zocante; Charlinho, Lidio, China e Kabrine; Nick, Fagner (Matheus Silva), Gabriel Marabá e Icaro (Victor); Watthimen (Cristopher) e Maranhão. Técnico: Bruno Monteiro.
Galvez
Miller; Lucas Bala, Jô, Weverton e Giovani; Nesso, Renato (Mamude) e Adriano (Gustavo); Índio (Radames), Wanderson (Felipe) e Daniego. Técnico: Zé Marco.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte