Notícias
CBF aceita pedido do Rio Branco e adia jogo para segunda-feira
Série D
18.10.2020 - 17:59 - Acre

A CBF aceitou pedido do Rio Branco-AC e adiou o jogo deste domingo, contra o Bragantino-PA, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time acreano fez o pedido porque após viajar para o interior do Pará, todo o elenco acabou tendo de ser levado a um hospital por infecção alimentar.

O Rio Branco não teria como enviar uma equipe em campo, já que todos os atletas e a comissão técnica estavam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Bragança, e alguns deles em situação mais grave, precisando permanecer de cama.

A CBF, por tanto, mudou a partida para essa segunda-feira, também às 15 horas, mesmo horário em que o jogo seria disputado no domingo.

No entanto, o Rio Branco ainda ressaltou que há a possibilidade de que o jogo não ocorra, já que não se sabe como será a recuperação dos atletas até a segunda-feira.

“Diretoria solicitou e CBF atendeu. Jogo contra o Bragantino-PA, que seria realizado neste domingo, foi adiado devido à suspeita de intoxicação alimentar. CBF adiou para amanhã, às 13h (horário do Acre). Um novo parecer médico indicará condições ou não de jogo”, publicou o Rio Branco.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte