Notícias
Galvez tem jogo de seis pontos contra o Ji-Paraná
Série D
18.10.2020 - 10:52 - Acre

O revés sofrido no meio de semana, em casa, para o Bragantino-PA por 3 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, fez a luz amarela acender no Imperador Galvez. O técnico imperialista Zé Marco não esconde que o adversário foi bem superior e que sua equipe deixou a desejar em vários aspectos. O comandante do campeão acreano diz que é hora de juntar os cacos e esquecer a partida contra o Tubarão do Caeté para o time voltar a somar pontos para continuar figurando no G-4.

O técnico Zé Marco para o compromisso deste domingo (18), às 16h de Brasília, no estádio Biancão, contra o Ji-Paraná, terá o retorno do atacante Wanderson, do meia-atacante Radames e do zagueiro Weverton. Por outro lado, o comandante imperialista perde para o confronto contra os rondonienses o volante Joel, suspenso, e o lateral esquerdo Alfredo, poupado. O atacante Índio e o volante Bebeto seguiram com a delegação para Ji-Paraná, mas os dois atletas sentiram um desconforto muscular durante a partida contra o Bragantino, iniciando assim o duelo entre os reservas.

Na terceira posição do Grupo 1, com 10 pontos ganhos, dois a mais que o adversário deste domingo, o técnico Zé Marco não esconde que o confronto contra o Ji-Paraná-RO será mais um jogo de seis pontos. O treinador deixou claro que nos dois confrontos diante do Jipa, o campeão acreano precisa de um aproveitamento de 50%.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte