Notícias
Atlético Acreano arranca empate com Fast
Série D
17.10.2020 - 21:45 - Acre

O Fast Clube abriu 2 a 0, mas levou o empate do Atlético Acreano (2 a 2) neste sábado, na Arena Acreana, em Rio Branco, pela sétima rodada do Grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro. Negueba e Benjamin fizeram para os amazonenses, enquanto Americano e Elielson deixaram tudo igual.

Apesar do empate heroico, porém, o Galo segue sem vencer, na vice-lanterna com apenas cinco pontos. O Fast, por sua vez, perdeu a chance de virar vice-líder e ainda poderá deixar o G4. Na quarta colocação, o clube amazonense tem dez pontos.

GOL A JATO!

O fast Clube não deixou o Atlético respirar e abriu o marcador logo aos 4 minutos. Bate e rebate na zaga do Galo que não conseguiu tirar a bola. Negueba ficou com a bola e bateu com precisão, sem chance para o goleiro Dida que ainda tocou nela.

O Atlético até tentou assustar, mas não conseguiu o empate. O Fast, por outro lado, foi certeiro. Aos 23 minutos, o zagueiro Benjamin aproveitou escanteio batido e nem precisou pular para cabeçar e aumentar o marcador para os amazonenses.

O Galo acordou aos 30 minutos. Ciel finalizou de dentro da área, mas Rangel espalmou. Mas a reação parou por aí. O Atlético não chegou mais e o Fast administrou o placar favorável.

OLHA A REAÇÃO!

O segundo tempo começou sonolento em ritmo diferente da primeira etapa. A primeira boa chance apareceu só aos 16 minutos. Charles bateu falta com força, Dida pegou, mas deixou escapar a bola que bateu na trave e voltou nas mãos do goleiro do Atlético.

Aos 20 minutos, Caíque recebeu e bateu firme. A bola passou perto do gol do Galo. A resposta do Atlético foi certeira. Aos 22 minutos, Americano aproveitou falha da defesa do Fast e fez de peixinho para os mandantes. Aos 27, Americano quase empatou com um gol olímpico.

O Atlético gostou do jogo e aproveitou o cansaço do rival para empatar. Aos 31 minutos, Ciel bateu falta, o goleiro Rangel saiu mal do gol e dividiu com Americano. A bola sobrou para Elielson marcar de cabeça. Apesar da pressão nos minutos finais, o Galo não conseguiu a virada.

PRÓXIMOS JOGOS

Fast Clube e Atlético-AC voltará a se enfrentar na quarta-feira, às 21 horas, no Ismael Benigno, em Manaus, pela oitava rodada e abertura do returno.

Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte