Notícias
Clipper estreia com goleada sobre o Atlético Amazonense
Série B do Campeonato Amazonense
17.10.2020 - 20:37 - Amazonas

No jogo de abertura da Série B do Campeonato Amazonense, o Clíper venceu o Atlético Amazonense por 3 a 0, neste sábado, às 15h30, no estádio Carlos Zamith, em Manaus. Os gols da partida foram marcados por Raílson e também por Lucas Cordeiro, duas vezes. O resultado garante a Águia Dourada na liderança provisória do torneio.

Além dos gols, houve uma grande confusão no segundo tempo, após Flanklin, do Atlético-AM deixar o braço no atacante Lucas Cordeiro, do Clíper. A arbitragem expulsou o capitão do Atlético, Rogério Pedra, e o Terlisson, meia-atacante do Clíper, ambos por reclamação. O técnico do Atlético, Erivaldo Alves, e o presidente do Atlético, Henrique Barbosa, também foram expulsos. O segundo foi obrigado a sair da arquibancada.

O Jogo- O Cliper começou melhor, pressionava desde os primeiros minutos, sempre com facilidade a chegar no gol do Atlético Amazonense, mas sem levar perigo ao gol adversário. No final do primeiro tempo, o árbitro marcou pênalti para o Clíper após Antony ser derrubado na área pelo zagueiro Bruno. Raílson foi para a bola e marcou.

Na volta do intervalo, o Clíper conseguiu o segundo aos 23 minutos. Depois do chute de Gabriel Rennan, o goleiro espalmou nos pés de Lucas Cordeiro, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. O terceiro gol saiu após o lateral Carlinhos avançar pela direita e cruzar rasteiro para Lucas Cordeiro marcar de carrinho o segundo dele no jogo.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte