Notícias
Ferroviário bate o Remo e se garante no G4
Série C
17.10.2020 - 20:33 - Pará

O Ferroviário conquistou resultado importante para seguir dentro do G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Pela 11ª rodada, o Ferrão derrotou o Remo por 1 a 0 no Castelão, em Fortaleza.

A vitória levou o time da casa aos 17 pontos, garantindo a quarta colocação independente dos demais resultados da rodada. O Remo está logo acima, em terceiro, com dois pontos a mais.

FERRÃO COMEÇA MELHOR

O Ferroviário foi superior no primeiro tempo e chegou a pressionar em busca do primeiro gol, enquanto o Remo ficava recolhido e apostava nos contragolpes.

No entanto, foi justamente quando o Remo melhor que o gol adversário saiu. No início do primeiro tempo, a bola sobrou para Tcharlles após bate-rebate dentro da área e o atacante remista acertou a trave.

EMOÇÕES NO SEGUNDO TEMPO

A resposta do Ferroviário foi fatal. Aos quatro minutos, Wesley aproveitou cobrança de escanteio e completou de cabeça para as redes, abrindo o placar.

O Remo não se intimidou, seguiu atacando e quase empatou com Eduardo Ramos, que acertou o travessão, mas a jogada já estava parada por posição de impedimento.

Aos poucos, o Ferroviário foi retomando o controle da partida e administrou a vantagem para confirmar a vitória por 1 a 0. O Remo ainda teve algumas chances, principalmente com o atacante Tcharlles, mas não conseguiu empatar.

PRÓXIMOS JOGOS

O Remo volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Imperatriz no Mangueirão pela 12ª rodada da Série C. Na segunda-feira, dia 26 de outubro, o Ferroviário fecha a rodada contra o Vila Nova, no OBA.

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte