Notícias
Zé Marco admite superioridade do Bragantino em derrota e mira recuperação contra o Ji-Paraná
Série D
17.10.2020 - 16:01 - Acre

O Galvez poderia ser o líder do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, mas foi derrotado por 3 a 0 pelo Bragantino-PA, em casa, na noite dessa quinta-feira (15), e fechou a sexta rodada na terceira colocação com 10 pontos.

O resultado não era o que o técnico Zé Marco esperava. O Imperador até teve a chance de sair na frente no marcador, mas o atacante Daniego desperdiçou uma penalidade aos 10 minutos do primeiro tempo. O treinador acredita que se a bola tivesse entrado na cobrança a partida teria um desfecho diferente, diz que a equipe acreana sentiu o cansaço da sequência de partidas e admite que o rival foi superior para construir o resultado e levar os três pontos para o Pará.

– Tivemos o pênalti a nosso favor e se a gente consegue converter em gol é outro jogo. Porém, com o erro do pênalti, de fato, a gente sentiu muito. Sentiu o cansaço da sequência de jogos, alguns atletas que estão retornando aos jogos agora, como Adriano, Bebeto, Joel. Outros já vêm numa sequência grande, automaticamente o cansaço é maior. Mas nós não podemos usar isso como desculpa. Temos que reconhecer a superioridade do adversário, foi melhor que nós. O primeiro tempo muito igual, eles acabaram fazendo o gol no final. Mas no segundo tempo eles foram superiores dentro da proposta de jogo deles. A gente tem que dar mérito ao adversário e trabalhar – afirma.

Zé Marco já mira a recuperação e espera que ela possa ser concretizada nos confrontos seguidos contra o Ji-Paraná-RO. As equipes se enfrentam por duas rodadas consecutivas, na sétima e oitava rodada.

– Agora nós temos dois confrontos diretos diante do Ji-Paraná pra gente somar pontos já no domingo, e vencer em casa para que a gente possa criar novamente uma distância do quinto colocado, que é o principal objetivo estar no G-4 – destaca.

A delegação do Galvez embarcou na noite dessa quinta-feira para Ji-Paraná (RO), onde chegou na manhã desta sexta (16). O volante Joel, suspenso por três cartões amarelos, está fora da partida. O zagueiro Weverton e o atacante Wanderson, que cumpriram suspensão diante do Bragantino-PA, retornam. Já o meia Radames segue se recuperando de lesão muscular.

O Galvez enfrenta o Ji-Paraná, quinto colocado com oito pontos, neste domingo (18), no estádio Biancão, em Ji-Paraná, a partir das 16h (de Brasília), pela sétima rodada do grupo 1.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte