Notícias
Janeudo e Panda disputam vaga no time titular do Manaus
Série C
17.10.2020 - 15:57 - Amazonas

O capitão do Manaus FC, o volante Márcio Passos, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova e, com isso está de fora do duelo desta segunda-feira, às 19h (20h de Brasília), contra o Botafogo-PB. Duelo que é válido pela 11ª rodada da Série C e ocorre na Arena da Amazônia.

Sem seu homem de confiança à frente da zaga, o técnico Luizinho Lopes tem três opções no banco para substituí-lo. Tem o meia Janeudo, que retorna após cumprir suspensão, Gilson Alves, e Panda, que renovou nesta sexta seu contrato com o Manaus até o fim da Série C.

Indagado sobre quem poderia ser o substituto, Luizinho Lopes fala das opções, mas explica que ainda está em fase de treinamento para a partida.

- Olha, nós estamos em fase de treinamento, nos preparando para a partida, né. A gente está criando algumas situações. Temos aí opções pra gente utilizar dentro do elenco. Temos o Gabriel (Davis), Janeudo, Gilson. Infelizmente nós estamos sem o Derlan, o Rafael (Carrilho) também. O Márcio (Passos) está suspenso. Mas a gente vai encontra a solução dentro do próprio elenco - explicou.

Rafal Carrilho e Derlan, citados pelo treinador, também são volantes e estão machucados. O primeiro está em fase de recuperação de endema no joelho, mas não estará à disposição do duelo desta segunda. Já o segundo, teve uma lesão na coxa e ficará por mais tempo no DM. Já Gabriel Davis deve seguir no time titular.

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte