Notícias
Duas jogadoras do Oratório testam positivo para Covid-19
Amapazão
16.10.2020 - 09:50 - Amapá

Nesta quinta-feira (15) a equipe do Oratório foi a primeira a participar dos testes preventivos de saúde da Federação Amapaense de Futebol (FAF) para o Campeonato Amapaense de Futebol Feminino 2020, marcado para iniciar na terça-feira (20). Durante os exames duas jogadoras testaram positivo para Covid-19.

Os nomes das atletas não foram divulgados e a diretoria informou que elas estão assintomáticas e já estão cumprindo medidas de isolamento. O clube também informou que um novo teste nas jogadoras será feito na segunda-feira (19), também pela equipe de saúde da FAF.

Além do Amapazão Feminino o Oratório também tem a volta do Campeonato Brasileiro Série A2 para disputar a partir da próxima semana. Na segunda-feira a Orca Demolidora enfrenta a equipe do Trem, às 19h30, e no domingo (25), terá pela frente Santos Dumont-SE, às 16h. Ambos os jogos no Estádio Zerão.

As jogadoras dos outros quatro clubes, Trem, Ypiranga, Santana e Macapá, que vão disputar o estadual feminino, também vão passar pelos exames do protocolo de saúde da FAF nos próximos dias.

Foto: Divulgação/FAF
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte