Notícias
Bragantino vence Galvez e reassume a liderança do grupo A1
Série D
15.10.2020 - 19:32 - Pará

O Bragantino goleou nesta quinta-feira o Galvez por 3 a 0 na Arena Acreana, em Rio Branco, e reassumiu a liderança do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. A partida fechou a sexta colocação da chave.

Os gols da vitória do Tubarão do Caeté foram marcados por Rael (dois gols) e Gugu.

Com o resultado, o Bragantino chegou aos treze pontos e reassumiu a liderança da chave. Já o Galvez permanece em terceiro com dez pontos.

Na próxima rodada, o Bragantino enfrenta no domingo, às 15 horas (horário de Brasília), o Rio Branco no estádio Diogão, em Bragança. Já o Galvez encara no mesmo dia, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Foto: Marcelle Pires/Bragantino


O Jogo - De olho em manter a sequência de quatro partidas sem derrotas - havia perdido apenas na estreia - o Galvez-AC teve oportunidade de abrir o placar em sua casa logo aos 11', quando Bebeto foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. No entanto, Daniego foi para a cobrança e o goleiro Axel fez a defesa.

Mesmo sem muitos de seus titulares, o Bragantino-PA não se intimidou e respondeu aos 21', com chute de de fora da área de Emerson, defendido por Miller. Os visitantes abriram o placar aos 38'. Axel cobrou tiro de meta, o ataque do Bragantino-PA ganhou no alto e Israel foi lançado. Na primeira tentativa, Miller fez milagre, mas o atacante conferiu no rebote.

Na etapa final, o Galvez-AC mantinha a posse de bola, mas abusava dos passes e das finalizações erradas.

O Bragantino-PA, por sua vez, explorava os contra-ataques em velocidade. Em um deles, Gabriel arriscou de fora da área e acertou o travessão.

A bola ainda bateu no chão rente à linha, mas a arbitragem afirmou que a bola não entrou.

Aos 18', Wendel foi derrubado na área e, desta vez, o pênalti foi marcado para os visitantes. Diferente do outro lado, Edgar não desperdiçou e ampliou para o Tubarão do Caeté. Aos 40', Israel fez seu segundo, o terceiro do Bragantino-PA.

Fonte: Futebol do Norte, com informações do Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte