Notícias
Rio Branco anuncia demissão do técnico Celso Teixeira
Série D
15.10.2020 - 18:36 - Acre

Mesmo com uma campanha invicta no grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco-AC decidiu demitir o técnico Celso Teixeira. A saída do treinador foi anunciada através das redes sociais do clube na tarde desta quinta-feira (15).

O clube ainda não confirmou os motivos que levaram à demissão, mas pelo que o ge apurou o técnico não estava satisfeito com algumas situações e fazia cobranças à diretoria. Os problemas internos acabaram se agravando e o presidente Valdemar Neto decidiu por encerrar o vínculo entre as partes.

A demissão não agradou o elenco do Estrelão, que demonstrou incômodo e não quis realizar o treinamento programado para esta tarde, no CT José de Melo. Os jogadores ameaçam até não viajar para o Pará, onde o Rio Branco-AC enfrenta o Bragantino-PA, pela sétima rodada da Série D, no domingo (18).

Na postagem divulgada nas redes sociais, o Rio Branco-AC informou que mais informações sobre a saída de Celso Teixeira serão divulgadas em breve.

O treinador comandou o Rio Branco-AC em seis jogos, obtendo 66.7% de aproveitamento com três vitórias e três empates, oito gols marcados e três sofridos, na vice-liderança do grupo 1. A despedida foi na noite dessa quarta-feira (14), goleada sobre o Ji-Paraná-RO, pela sexta rodada da Série D.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte