Notícias
Fast Clube fica no empate com o Vilhenense
Série D
14.10.2020 - 23:20 - Amazonas
Foto: Adilson Nascimento

Fast e Vilhenense se enfrentaram na noite desta quarta, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, pela sexta rodada da Série D. De um lado o time amazonense buscava a vitória para encostar na liderança e, do outro, os rondonienses buscavam fugir da zona de rebaixamento. No fim das contas, o resultado foi ruim para os dois. O empate em 1 a 1 deixou as duas equipes estacionadas na tabela. O gol do time amazonense foi marcado por Daivison e Vinícius empatou.

Com o empate, o Fast chega aos nove pontos na tabela de classificação e permanece no G4, na quarta colocação. Já o Vilhense chega a cinco pontos, e permanece na quinta posição.

No próximo duelo, da sétima rodada, o Fast visita o Atlético-AC, no sábado, dia 17. Já o Vilhenense recebe o Independente-PA, no dia seguinte.

Foto: Adilson Nascimento


O jogo - O jogo começou truncado no primeiro tempo mas, aos poucos, o Fast passou a ter o domínio do jogo, com mais posse de bola e sempre levava perigo setor direito. O Vilhenense, mais recuado, tentava explorar os contra-ataques, mas estava bem anulado. E, depois de encontrar a sintonia no ataque, o Fast conseguiu o gol aos 15 minutos. Bernardo fez tabela com Caíque pela direita e cruzou rasteiro.

Na segunda etapa o Vilhenense voltou com uma postura diferente, acertou a saída de bola e passou a dar mais perigo à defesa do Fast nos contra-ataques. O Fast buscava gol, mas ou chutava para fora ou ficava nas defesas do goleiro Gil. Até que aos 31, em uma cobrança de falta de longe, Vinícius lançou para o rumo do gol, a zaga do Fast tentou afastar de cabeça, mas a bola passou por todos: foi o empate dos rondonienses. O Fast tentou reagir, foi para cima, mas não conseguiu marcar o gol.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte