Notícias
João Carlos Cavalo é contratado pelo Recanto da Criança
Amazonense Feminino
14.10.2020 - 21:14 - Amazonas

Com o término da participação do Iranduba na Série A1 do Brasileiro e fora do Amazonense feminino, o técnico João Carlos Cavalo comandará outra equipe no estadual. Nesta quarta, o treinador foi anunciado pelo Recanto da Criança.

Cavalo pediu seu desligamento do Hulk nesta terça à tarde e não comandará o clube nesta quarta, às 18h30, contra o Palmeiras, na Arena da Amazônia, na última rodada do Brasileiro feminino. A equipe amazonense já está rebaixada e apenas cumprirá tabela.

Nesta quarta pela manhã, Cavalo já comandou seu primeiro treino no Recanto da Criança, no Campo do Osvaldo Frota, na Zona Norte de Manaus. Segundo o diretor de futebol do Recanto, Itamar Oliveira, o acerto com Cavalo já existia, mas era preciso o encerramento do compromisso do treinador com o Iranduba.

Foto: Divulgação



- O João é um grande treinador, fez um belo trabalho com sub-18 do Iranduba, e infelizmente foi vítima da situação do clube. Mas temos certeza que vai contribuir muito com o Recanto no estadual - explicou.

Outros membros da comissão

Além de João Carlos Cavalo, o Recanto da Criança anunciou Itamar Oliveira como diretor de futebol, Maurinho Santos como auxiliar técnico, Mário César como preparador de goleiros; o preparador de goleiros será Mário César, além de Leonardo Corrêa como fisioterapeuta do clube.

O Recanto da Criança estreia no Amazonense feminino no dia 24 de outubro, às 15h30, contra o Rio Negro, no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte