Notícias
Daniel Costa foca em sequência do Manaus em casa
Série C
14.10.2020 - 20:47 - Amazonas

O Manaus FC perdeu na segunda-feira para o Vila Nova por 2 a 1 e se distanciou do G4 do grupo A da Série C. Apesar disso, com oito jogos para realizar, o meia Daniel Costa, que fez sua estreia no time, acredita que ainda dá para buscar a classificação. Porém, ele ressalta que é importante vencer os dois próximos jogos em casa.

"Acho que ainda dá pra gente chegar sim (no G4). Restam oito jogos, quatro em casa e quatro fora. Mas lógico que tudo isso passa por esses dois próximos jogos que nós temos em casa. Então, nós temos que respeitar o adversário, mas são dois jogos que a gente tem que ganhar", Daniel Costa.

- E se a gente ganhar com certeza a gente vai ou entrar no G4 ou vai estar ali próximo. E aí depois dá continuidade. Mas eu acredito muito que ainda dá para a gente chegar e classificar - completou.

Em relação à sua estreia no Manaus, Daniel Costa acredita que, no geral, fez uma boa partida. Mas é consciente que tanto ele como todo o time caíram de produção no segundo tempo.

- Em um contexto geral avalio como uma boa estreia (dele). Tivemos um primeiro tempo muito bom, onde eu pude participar ativamente do jogo. E depois no segundo tempo acabou que a gente caiu um pouco de produção, eu também juntamente com a equipe. Mas no geral eu acredito sim que foi uma boa estreia - completou.

Na sétima posição, com 11 pontos, e um a mais que o primeiro da zona de rebaixamento, o Manaus jogará as duas próximas partidas na Arena da Amazônia. A primeira ocorre na segunda-feira, dia 19, às 20h (de Brasília), e a segunda no sábado, dia 24, às 18h (de Brasília), contra o Jacuipense-BA.

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte