Notícias
Lecheva ensaia o Fast para o jogo contra o Rio Branco
Série D
24.09.2020 - 19:05 - Amazonas

O Fast realizou na tarde desta quinta, no CT da Ubra, na Zona Leste, seu penúltimo treino antes do jogo contra o Rio Branco-AC, no sábado, no estádio Ismael Benigno, pela segunda rodada da Série D. Nesta sexta, a equipe fará a última atividade visando o confronto, mas de portões fechados.

As novidades do treinamento foram a volta do volante Dadá e do zagueiro Guilherme Moller, que após desfalcaram o time na estreia contra o Galvez-AC, treinaram normalmente, só que entre os reservas. O treinador Lecheva comentou sobre as lesões e se mostrou mais preocupado com Marco Goiano, que sofreu uma ruptura na coxa no início da pré-temporada.

- São lesões normais, mas o Marco Goiano é quem mais preocupa. Teve uma lesão no início da pré-temporada, possivelmente pelo tempo de inatividade, mas possivelmente era algo que ele já tinha e acabou agravando com o trabalho. Os demais vejo como natural, tanto que possivelmente já serão liberados para o treino e devem estar a disposição para o jogo de sábado - disse.

Além de Marco Goiano, outro provável desfalque do Fast será o zagueiro Guigui, que ainda não foi inscrito no BID devido a questões burocráticas que envolvem sua transferência de Malta, que é mais demorada por ser internacional.

Sendo assim, Lecheva esboçou um Fast a princípio sem mudanças para o jogo. A provável escalação é a seguinte: Rangel; Bernardo, Alison, Bernardo Benjamin e Souza; Dênis Pedra, Pelezinho e Emerson Bacas; Caíque, Charles e Daivison.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte