Notícias
Torcida do Rio Negro faz vaquinha online para ajudar o clube na Série B
Amazonense-2020
23.09.2020 - 19:00 - Amazonas

O Rio Negro é um dos clubes que disputará a Série B do Amazonense, que começa no dia 17 de outubro. Com o torneio impedido de contar com público nos estádios, assim como outras competições por conta do novo coronavírus, a torcida do Galo resolveu fazer uma vaquinha online.

>> Clique aqui para fazer a doação ao Galo

A meta dos torcedores é conseguir R$ 10 mil para o clube. Até a publicação desta matéria já havia sido doados mais de R$ 1,5 mil. O torcedor pode contribuir com qualquer valor.

A equipe, comandada pelo técnico Sérgio Duarte, estreará na Série B do estadual no dia 18 de outubro, contra o CDC. Além do Galo, o torneio conta com Clíper, Tarumã, CDC, Sul América, JC e Atlético-AM. O torneio será finalizado no dia 18 de novembro.

O Barriga Preta anunciou, por meio de suas redes sociais, que a apresentação do elenco para a Série B do Amazonense ocorrerá no dia 26 de setembro, num sábado, na sede do clube, no Centro de Manaus. Além dos jogadores e comissão técnica, o evento contará com a presença de Edilson "Capetinha", ex-Corinthians, Flamengo e campeão do mundo em 2002 como convidado especial.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM


Elenco do Rio Negro
Goleiros: Oliveira e Douglas Santos
Laterais: Kaique e Leandro Mendes
Zagueiros: Rondinelli, Fábio Gomes e Herick
Volantes: Renan Simões, Serginho Duarte e Jordã
Meias: Raphinha, Gabriel Soares
Atacantes: Ray, Gabriel Soeiro, Kevin Cauê e Lucas Espiga

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte