Notícias
Atlético Roraima vai inaugurar escolinha com ex-jogador Amaral de presença VIP
Bastidores
23.09.2020 - 18:29 - Roraima

O Atlético Roraima vai inaugurar em grande estilo a sua escolinha no dia 11 outubro, às 11h, no Gressb: com o ex-jogador Amaral, presença VIP no evento. Nesta quarta-feira (23), o clube divulgou nas redes sociais um vídeo em que o folclórico ex-atleta faz um convite para a cerimônia.

- Ai ai ai, uiuiui, tá chegando o dia, tá chegando a hora. Alô, Boa Vista, Roraima, aqui quem tá falando é o Amaral. Quero convidar todos vocês para o dia 11 de outubro, no clube do Gressb, na inauguração da escolinha do Atlético Roraima Clube, e provar aquela suculenta feijoada - disse no material de divulgação.

Amaral, 47, atuava como volante e integrou a seleção brasileira. Ele ainda defendeu clubes brasileiros como Atlético Mineiro, Palmeiras, Corinthians, Vasco, Vitória e Santa Cruz, e estrangeiros, como o Parma e Fiorentina, da Itália, e o Benfica, de Portugal.

- A escolinha será inaugurada junto com o GRESSB, uma área tranquila, fechada, área militar, e a gente traz o Amaral para dar incentivo. Ele que tem bonita história no futebol - afirmou Marcelo Pereira, diretor de futebol do clube.

Foto: Divulgação


Além de Amaral e Pereira, a inauguração contará com o presidente do Roraima, Carlos Alberto, a direção do Gressb e convidados.

O novo projeto do Tricolor da Mecejana visa descobrir novos talentos e alçá-los em outros clubes do país. Antes mesmo da escolinha, clube tem apostado na base, ao promover cinco jogadores para o elenco profissional, que vai disputar o Campeonato Roraimense, previsto para retornar em 10 de outubro.

- A escolinha é para formar o jogador da base para o profissional. Tem alguns atletas nossos que a gente promoveu para o nosso profissional e os outros que se destacar a gente quer e vai levar para outros clubes grandes do Brasil ou até fora do país - destacou Marcelo Pereira.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte