Notícias
Atacante Jackie Chan é contratado pelo Manaus
Reforço
22.09.2020 - 17:43 - Amazonas

Após se destacar pelo Amazonas FC no Campeonato Amazonense, mas ter sido eliminado ainda na fase preliminar da Série D com a camisa do Nacional-AM, o atacante Jackie Chan, de 24 anos, chega para ser o mais novo contratado do Manaus FC para a disputa da Série C do Brasileirão.

Com sete gols em 14 jogos no ano até aqui, esse será o terceiro clube do jogador na temporada. Ele começou a treinar com o elenco do Gavião nesta terça-feira, no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus. O clube se prepara para enfrentar o Remo, no sábado, em Belém.

- Estou muito feliz pela oportunidade. Espero aproveitar da melhor maneira possível fazendo gols e dando assistências, ajudando meus companheiros dentro de campo. Vamos trabalhar para que o Manaus FC possa conquistar seus objetivos - disse Jackie Chan.

Jackie Chan assinou por duas temporadas com o Manaus e chega para suprir a saída de Vitinho, que acertou retorno por empréstimo ao Nacional de Muriaé-MG. Jackie vai disputar posição com outros 6 jogadores que atuam na função: Rossini, Fumaça, Luizinho, Jandy, Matheusinho e Alex.

Foto: Leanderson Lima
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte