Notícias
Margareth e Marília se recuperam e reforçam o Iranduba
Brasileirão Feminino
22.09.2020 - 16:19 - Amazonas

Depois de duas derrotas fora de casa, o Iranduba volta a jogar em casa nesta quarta-feira. A equipe amazonense enfrenta o Corinthians, às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia, pela 10ª rodada do Brasileiro feminino.

E a boa notícia no Hulk para enfrentar o vice-lider do Brasileiro feminino são as voltas da atacante Marília, que se recuperou de uma lesão, e da volante Margareth, que testou positivo para Covid-19 e ficou afastada do grupo por 10 dias.

- A gente tem a volta da Margareth. Está voltando. E a Marília também. Treinou bem. Com certeza serão duas grandes opções para a gente - destacou o técnico João Carlos Cavalo.

Duelo difícil pela frente

O treinador João Carlos Cavalo também comentou sobre o duelo contra o Corinthians. De acordo com ele, a equipe paulista é favorita, até porque possui jogadoras que são a base da seleção brasileira. No entanto, vê o duelo como grande oportunidade de recuperação da equipe, que está na 12ª posição, com nove pontos.

"O jogo é extremamente importante. Nós precisamos encontrar novamente o caminho da vitória, de um bom jogo. A gente sabe que vai enfrentar uma equipe que é franca favorita, de muita qualidade, a base da seleção brasileira. Mas é um jogo de uma grande oportunidade para que nós possamos mostrar a nossa força", João Carlos Cavalo, técnico do Iranduba.

- A nossa equipe vem de duas derrotas consecutivas e fora de casa. Mas mesmo assim fez dois bons jogos, está numa crescente. Acho que é um jogo que vai exigir muito da condição nossa de concentração, de posicionamento e muita determinação. Mas, particularmente, eu estou confiante, o grupo está muito confiante - completou.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte