Notícias
Experiente, Fernando Dourado vive expectativa para retorno ao futebol
Bastidores
16.09.2020 - 23:36 - Pará

O técnico Fernando Dourado (foto) segue recebendo sondagens para a temporada 2020. O treinador aguarda por uma proposta concreta para definir seu futuro para a sequência do ano.

"A expectativa é a melhor possível. Que retornem os investimentos ao futebol. Infelizmente a pandemia prejudicou os clubes brasileiros em todos os aspectos financeiros. Estou torcendo muito que chegue a vacina e o futebol possa retomar com as torcidas nos estádios. Sem as torcidas, perdemos a magia com o novo normal", frisou o treinador.

O treinador confirmou que recebeu algumas sondagens. "A expectativa é a melhor possível retomar meus projetos com futebol na minha profissão de treinador que sempre me dediquei com muito profissionalismo, serenidade e buscando sempre uma evolução. Estou ávido para retornar o mais rápido possível e buscar os meus objetivos para o clube que me contratar", acrescentou.

Fernando Dourado pontuou qual tipo de proposta que será atrativa. "Uma prosposta sólida a longo prazo ou um curto prazo com o objetos de conquistas, não meramente participar de uma competição. Toda vez que me deram uma condição de trabalho dentro da realidade de cada clube, obtive títulos e acessos com os meus conceitos de trabalho", afirmou.

Ao longo da carreira, Fernando Dourado acumula passagens pelo Alagoinhas-BA, AI Murraraq-BAH, Al Shamal-QAT, Alto Acre-AC, América-SE, Araguaína-TO, Atlético-PB, Bahia-BA, Botafogo-BA, Catuense-BA, Colo Colo-BA, Dorense-SE, Flamengo-BA, Fluminense-BA, Itabaiana-SE, Juazeiro-BA, Lagarto-SE, Moto Club-MA, Palmeiras-BA, Parnahyba-PB, Santa Rosa-PA, Sergipe-SE, Suzano-SP, Swerly Sports Club-LIB, Universidad Cobija-BOL, Vila Rica-PA, Vitória-BA e Ya United FC Goz-CHI.

Foto: Arquivo Pessoal
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte