Notícias
Após passagem discreta, atacante Zé Carlos é desligado do Remo
Bastidores
16.09.2020 - 23:23 - Pará

Três meses após ser contratado para ser o 'homem-gol' da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Zé Carlos não faz mais parte do elenco do Remo para a sequência da temporada. Isso porque, em comum acordo com a diretoria do Leão, o experiente jogador teve seu contrato rescindido.

Ele é o terceiro jogador a ser desligado depois do residente do clube, Fábio Bentes, afirmar na semana passada que iria acontecer algumas dispensas no elenco. Antes de Zé Carlos, já haviam saído o atacante Giovane Gomez e o volante Xaves. Outros jogadores podem deixar o Baenão nos próximos dias.

Contratado no final do mês de junho depois de disputar a primeira fase do Paulista A2 pelo São Bernardo FC, o atacante fez apenas sete jogos com a camisa do Remo e marcou dois gols. Fato que faz com que ele recebesse diversas criticas dos torcedores, afinal foi contratado como esperança de gols. Ele demorou para entrar em forma e depois perdeu espaço.

CARREIRA

O jogador acumula passagens pelo Corinthians-AL, CRB-AL, Criciúma-SC, Cruzeiro-MG, Fortaleza-CE, Paraná-PR, Paulista-SP, Ponte Preta-SP, Portuguesa-SP e São Bernardo-SP.

Além disso, Zé Carlos chegou a atuar no futebol português pelo Porto e pelo Vizela; na Coréia do Sul defendeu o Jeonbuk Motors e o Ulsan Hyundai; na China atuou pelo Changchun Yatai; no Emirados Áreas defendeu o Al Sharjah; e atuou pelo Gamba Osaka no Japão.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte