Notícias
JC apresenta elenco com 21 jogadores para Série B
Amazonense-2020
16.09.2020 - 11:38 - Amazonas

Estreante no futebol profissional, o JC Futebol Clube apresentou o elenco de forma oficial para a Série B do Campeonato Amazonense. Em cerimônia realizada nesta terça, às 20h, na Câmara Municipal de Itacoatiara, foram anunciados 21 atletas e a comissão técnica, que terá Paulo Morgado na liderança.

O plantel conta com peças conhecidas do futebol local, como o goleiro Rascifran, o zagueiro Preto, o lateral Matheus Iton, os volantes Juninho e Tiririca e o atacante Caio John. O restante é de Itacoatiara e de municípios próximos, todos achados em seletivas. Veja o elenco completo no final da reportagem.

O português, que tem dois acessos na carreira (Manaus, em 2013, e São Raimundo, em 2019), afirmou que o time vem se preparando fisicamente e que estará pronto para quando a bola rolar. Ele também disse que a diretoria, com sua ajuda, deve buscar mais três ou quatro nomes para fechar o plantel.

Foto: Divulgação/JC Itacoatiara


- Foram jogadores encontrados naquelas peneiras que fizemos por cerca de um mês. Queremos apresentar o máximo os jogadores locais, até porque o orçamento não é muito grande, mas devemos contar com mais três ou quatro atletas - disse.

- Não está fácil, porque fazer um elenco no interior é mais complicado. Queremos fazer um bom elenco, mas não podemos também passar nosso orçamento. Estamos trabalhando a parte fisica desde agosto vamos dar sequência ao nosso planejamento com treinamentos técnicos e táticos. - completou o comandante.

O Tigre da Velha Serpa tem estreia confirmada para o dia 17 de outubro, às 16 horas, contra o Tarumã, no Estádio Floro de Mendonça. Além da equipe interiorana, o torneio conta com Clíper, Tarumã, CDC, Sul América, Atlético-AM e Rio Negro. O torneio será finalizado no dia 18 de novembro

Elenco do JC
Goleiros: Rascifran, Lucas e Brayan
Zagueiros: Mateus e Preto
Laterais: Roniel e Matheus Iton
Volantes: Louro , Aguinaldo, Juninho, Tiririca e Tiago
Meias: Luiz Tiago, Jorginho, Helton e Werley
Atacantes: Rian, Ramon, Dieguinho, Caio John e Vinicius

Comissão técnica
Técnico: Paulo Diogo Morgado
Auxiliar: Dionei Moreira
Preparador Físico: Edinei Dácio
Preparador de Goleiros: Eder Sardinha
Massagista: Diassis (Papai)
Mordomos: Luan e Rodson

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte