Notícias
Calendário de competições da FFAC fica paralisado após fim do Acreano-2020
Estadual
15.09.2020 - 19:06 - Acre

Com o fim do Campeonato Acreano, as competições organizadas pela Federação de Futebol do Acre (FFAC) ficarão paralisadas por tempo indeterminado.

De acordo com o diretor de competições da FFAC, Leandro Rodrigues, a entidade está aguardando um posicionamento do Comitê de Combate à Covid-19 sobre liberação das atividades esportivas para definir a continuidade do calendário para o restante da temporada.

Por enquanto, apenas jogos de competições nacionais serão realizados, mais precisamente do Campeonato Brasileiro da Série D. O Acre tem três clubes na disputa: Atlético-AC, Galvez e Rio Branco-AC. Eles estão no grupo 1, ao lado de Bragantino-PA, Fast-AM, Independente-PA, Ji-Paraná-RO e Vilhenense-RO.

O primeiro clube acreano a entrar em campo será o Rio Branco-AC, no sábado (19), contra o Independente-PA. O Galvez joga no dia seguinte, contra o Fast-AM. As duas partidas serão na Arena Acreana, na capital do Acre, às 19h (de Brasília).

O Atlético-AC será o único que joga fora de casa. O Galo Carijó enfrenta o Ji-Paraná-RO, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, interior de Rondônia, no domingo (20), às 16h (de Brasília).

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte