Notícias
Hélio dos Anjos deixa o comando do Paysandu
Série C
15.09.2020 - 10:13 - Pará

O Paysandu anunciou na manhã desta terça-feira a saída do técnico Hélio dos Anjos. De acordo com nota do clube, o treinador pediu demissão do cargo. Além do treinador, deixam a Curuzu os auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha.

Em sua conta pessoal na mídia social, o treinador resumiu: "Grato ao Paysandu, Comissão Técnica e meus atletas. Título paraense, invencibilidade contra o rival e ainda ficou faltando algo que nos tiraram. Tenho muitos motivos, e nunca abrirei mão dos meus princípios. Obrigado torcedor que tem a minha cara, intenso porém reto".

Após a goleada no último final de semana diante do Imperatriz-MA, o técnico polemizou ao desabafar sobre o clima interno no clube, em virtude da sequência de resultados negativos do time nas competições e também sobre a solicitação de novas contratações que não foram ouvidas pela diretoria.

A diretoria do Paysandu emitiu a seguinte nota: "O Paysandu Sport Club informa que Hélio dos Anjos não é mais técnico da equipe de futebol profissional bicolor. O treinador pediu demissão no início da manhã desta terça-feira,15. Além dele, os auxiliares-técnicos Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha também deixam o clube. A instituição agradece a eles pelos seus serviços prestados".

O PAysandu retorna a campo no domingo, às 20 horas (horário de Brasília), diante do Ferroviário-CE na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte