Notícias
Altos encerra contratações para a estreia na Série D
Brasileirão
20.08.2020 - 13:46 -

O Altos encerrou temporariamente a procurar por novos jogadores. A diretoria do clube informou que não pretende efetuar nenhuma nova aquisição no mercado até a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.Com isso, os treinos previstos para começarem na próxima terça-feira, em Teresina, devem contar com 26 atletas, sendo apenas quatro deles reforços adquiridos durante o período de paralisação do futebol por conta da pandemia. Veja a lista abaixo.

Elenco do Altos para a Série D
Goleiros: Rodrigo Ramos, João Victor e Marcelo Ribeiro;
Lateral direita: Júlio Ferrari e Gean Fernandes;
Lateral esquerda: Tiaguinho e David Cabeça;
Zagueiros: Rafael Araújo, Leandro Amorim, Lucas do Carmo e Reinaldo;
Volantes: Ray Silva, Max Carrasco, Netinho, Alberto;
Meias: Juninho Arcanjo, Jabá, Alex Mineiro e Rafael Piauí;
Atacantes: Manoel, Klenisson, Fabinho, Xilu, Betinho, Naylan e Jânio Daniel.

O presidente do Jacaré, Warton Lacerda informou que não pretende contratar novos jogadores. O ajuste financeiro do clube feito para a temporada 2020, segundo o dirigente, não suporta a chegada de novas peças. No entanto, não está descartada a sondagem de nomes no mercado ao longo da disputa dos jogos do Grupo 2 da Série D. A condição física dos atletas, que pode forçar uma possível mexida no elenco, será avaliada pela comissão técnica na reapresentação para os treinos em solo piauiense.

A previsão, segundo o clube, é que os atletas desembarquem em Teresina no domingo e segunda-feira, véspera da reapresentação agendada para o dia 25 de agosto. O Jacaré tem permissão para conduzir treinos físicos a céu aberto na capital.

O Altos, do goleiro Rodrigo Ramos (foto), está a menos de um mês para a estreia na Série D. O Alviverde pega o São Raimundo-RR, dia 19 de setembro, no Piauí, em local e horário ainda não confirmados pela CBF.

Foto: Luís Júnior/Altos
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte