Notícias
Ji-Paraná aguarda autorização para iniciar treinos
Série D
16.08.2020 - 15:46 - Rondônia

O Ji-Paraná já está se organizando nos bastidores visando dar início a sua preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. O técnico Bruno Monteiro já desembarcou na cidade de Ji-Paraná e aguarda a liberação para iniciar os trabalhos em conjunto com o elenco do Galo da BR.

O dilema sobre o reinício das atividades ocorre em virtude da cidade de Ji-Paraná ter retornado a fase 1 de distanciamento social. "Estamos aguardando o posicionamento das autoridades", frisou o treinador Bruno Monteiro.

Já o gerente de futebol, Luciano de Almeida, segue trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco do Ji-Paraná. No último sábado desembarcaram o volante Fagner e o atacante Watthimen. "Até terça-feira deve chegar mais quatro atletas. Outros estão renegociando", destacou Luciano.

Ainda de acordo com Luciano de Almeida, o volante Gabriel Marabá, que estava emprestado ao Águia de Marabá-PA, deve desembarcar nos próximos dias em Ji-Paraná. Já o lateral-esquerdo Kabrine está emprestado ao Real Brasília-DF na segunda fase do Campeonato Brasiliense.

O Ji-Paraná enfrentará o Nacional-AM em duas oportunidades pela fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro. Os jogos serão realizados nos dias 6 e 13 de setembro, valendo uma vaga no grupo A1 da competição nacional.

Foto: Alexandre Almeida


Confira o elenco do Ji-Paraná:


Goleiro: Dida, Gabriel Zocante e Willian;
Laterais: Charlinho, Lucas Gabriel e Kabrine;
Zagueiros: Kawan, Kelvin e Lucas Gabriel;
Volantes: Fagner, Kasado, Marabá e Ruan;
Meias: Franklin e Lucas Brilha;
Atacantes: Luan Guilherme, Lucas Rocha, Vitinho e Watthimen.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte